Template Free Lovely




Olá!! Este é mais um Template Free que eu fiz com todo carinho para presentear vocês!
Espero que gostem e façam bom uso dele, não esquecendo de respeitar os créditos e não modificar o layout, ok??
  • ATENÇÃO: Para instalar esse template faça o upload do código e grave em seu computador, feito isso, dê duplo clique no arquivo abrindo-o, selecione todo o arquivo que é aberto no bloco de notas e cole sobre (substitua) todo o código fonte de seu Template: no painel do blogger, vá em DESIGN e entre em EDITAR HTML, sem esquecer de Expandir Widgets antes de colar, depois é só salvar e manter os Widgets que já estão no seu blog (se for esse o caso).
  • Dica Importante 1: Não altere e nem inclua nada no código pois ele já contém muita quantidade de java scripts o que ocasionará erro no layout!
  • DICA 2: Para que a data fique harmônica no seu blog, entre em DESIGN , em POSTAGENS NO BLOG, e abrirá uma telinha de edição de acessórios da área de postagem, lá você manterá  DESMARCADA a primeira opção de página de postagem que se refere a data...
  • É expressamente proibida a alteração deste layout, bem como seu uso para fins lucrativos. O tema é free para todos e não pode ser alterado.
  • Para alterar o Template utilizando a Nova Interface do Blogger, Leia tutorial AQUI

  •  Feito isso, vá em CONFIGURAÇÕES, em FORMATAÇÃO e na quarta opção de configuração deixe marcado algo parecido com "terça-feira, novembro 29, 2011", ok?! Aí ficará tudo bonitinho no seu Blog! Veja na imagem abaixo:



Beijinhos!!

11 comentários:

  1. quando coloquei vissualizar deu certo mas quando foi para salva deu erro!

    ResponderExcluir
  2. Lindo como tudo que vc faz, posso usar como base para montar o meu? beijão!

    ResponderExcluir
  3. oi Marta...eu adorei e peguei tá...sou dona do blog http://Brigadeiro-No-Glitter.com eu te recomendei lá ...bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Amei, adoro tudo que você faz Marta. Sou sua fã k

    Meu blog http://mariaclaradesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. olá, marta. nesse template vai ficar os meu gadgets que eu já tinha?

    ResponderExcluir
  6. como coloca esse template no novo blogger? eu tentei colocar mais deu erro no XML

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por nos alegrar com sua arte! Não era bem o que eu queria, mas fala de amor combina com tanta coisa! Estou recomeçando ou pelo menos tentando copiei seu modelo para meu blog... Na verdade eu queria algo relacionado a diário de amor, se te servir de inspiração para novas criações... não posso pagar por um por isso desde já agradeço a você por nos dar o privilégio de ter seus free!!!

    ResponderExcluir
  8. Nunca fiz um blogger na minha vida e resolvi fazer um para ajudar casais com problemas e suas dicas me ajudaram muito na criação do meu blog. Consegui colocar esse template que caiu perfeitamente bem com o tema que é casamento. Sei que ainda tenho muito o que aprender e estou tendo grande dificuldade em colocar gadget em html, há dias que eu estou tentando colocar um reloginho decorado no meu blogger e não consigo, mas te agradeço por tudo que tenho aprendido aqui.

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelo template... Lindo demais...
    Meu blogger www.minhafamilianasmaosdosenhor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. o template é lindo mas no meu blog não aparecem as abas 'sobre' e 'contato'.. é algo que preciso selecionar??

    ResponderExcluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.